Charlize Starr - Doctors Fake Fiancee (único)

em domingo, 12 de agosto de 2018


Sinopse: 

Eu sou o melhor ginecologista do mundo. Meu trabalho é procurar mulheres nos ... olhos. Profundo.

Se você não está na minha lista de chamadas, você quer estar.
Mas meu advogado diz que preciso de uma esposa. Ou eu vou perder minha filha.
E ai está ela.
Minha nova vizinha. O nerd doce mais inocente.
Eu a vejo pela minha janela.
Eu posso ver que ela quer brincar.
Comigo.
Então eu faço um acordo.
Ela tem apenas uma condição.
Ela quer esperar até a noite de núpcias. Porque ela é virgem. 
Vamos começar o jogo, baby.
LUCY

Eu sempre tive uma queda por ele.
Ele me deu meu primeiro beijo.
O melhor amigo do meu irmão. Mas eu estou crescida agora. Ele nem sequer me reconheceu. Ele propõe o acordo mais repugnante do mundo.
Um milhão se eu casar com ele.
Mais um milhão por um bebê. 
Mas não tenho escolha.
Eu preciso do dinheiro para reconstruir meu laboratório de química.
Ele me deixa louca com seus abraços devastadoramente quente e lindo sorriso. E agora estou presa no mesmo quarto com ele. 
Por três dias. 
Sozinha.
Esse cara vai ser o meu fim.

Este é um livro de bad boy, sobre segunda chance, romance de pai solteiro com um casamento falso. É uma história independente com orgasmos garantidos, então não há cabides em penhascos ! Inclui muito vapor e linguagem madura. Mais definitivamente para leitores maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!