Emma Nichols - Sports & The Single Dad

em sexta-feira, 10 de agosto de 2018


Sinopse:

 Paxton

Eu estava acostumado com as mulheres indo e vindo na minha vida, mas quando um bebê que eu nunca soube que existia pousou no meu colo, eu me virei para a única mulher com a qual eu poderia sempre contar. Por mais de um ano, Avery tem cuidado de todos os aspectos da minha vida sem problemas, com um equilíbrio e graça que eu nunca realmente apreciei até que a vi segurando meu filho. Diante dos meus olhos, ela se transformou de uma assistente pessoal extraordinária em uma mamãe sexy e eu precisava dela como nunca precisei antes.

 Avery 

Como todas as outras mulheres que o viram, eu estava atraída por Paxton Gentry, meu chefe, o jogador da NFL, que mal prestava atenção em mim. Quando sua ex deixou Molly conosco, eu sabia que eles eram um pacote e eu nunca tinha visto um pacote mais perfeito. De repente, o homem que nunca tinha notado que eu queria me mudar, cuidar de seu filho, e parecia estar insinuando muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!