Fawn Bailey - Blood Red Rose - Série Rose and Thorn 01

em sábado, 11 de agosto de 2018


Sinopse: 

Aviso para começar: contém vítima em cativeiro, síndrome de Estocolmo, seqüestro, abuso.

Roubada.
Seqüestrada. 
Tomada. 

Ele me tirou da rua, terminando com o meu sonho de me tornar uma dançarina.
Agora, estou trancada em uma mansão com garotas que conheceram o mesmo destino. Meu sequestrador é sempre rude, raramente gentil.
Ele me pune por cada pequeno erro. Ele está me treinando. Me preparando.
Me prendendo.
Lentamente, meu corpo está começando a se quebrar.
Obedecer.
Curvar a vontade dele.
O tempo está correndo.
Meu corpo está aprendendo a se submeter.
Eu quase parei de lutar.
Quase.
Ainda, há a promessa de que algo mais escuro paira no ar.
O monstro real está à espreita.
 E logo ele virá para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!