Juliana Conners & Piper Phoenix - Hot Single Daddy

em quarta-feira, 26 de setembro de 2018


Sinopse: 

*Vários Autores - Pasta Juliana Conners & Piper Phoenix'

Ela me deu quase tudo. Agora estou de volta para reivindicar o que é meu. 
Mas desta vez, eu tenho um pequeno ser a reboque. 
Emily e eu namoramos há cinco anos. Foi a relação mais quente da minha vida e nem sequer percorremos todo o caminho. 
Mas tinha guerras para lutar e erros para cometer.
Agora sou um ex-militar fodão. Sem mencionar o bilionário fundador de uma empresa.
Posso ter qualquer mulher que quiser... e sempre consigo. Mas não consigo superar o meu amor da escola. 
Então estou de volta para aquecer as coisas entre nós novamente. 
Apenas há uma coisa que pode atrapalhar: agora sou pai. 
Será tarde demais para ter Emily pela primeira vez?
 Teremos uma segunda chance no amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!