Irene Colabianchi - Fragile Tension (único)

em quinta-feira, 25 de outubro de 2018


Sinopse: 

Certa vez, não imaginei que aos vinte e cinco anos eu me deixaria aniquilar pela melancolia, mas no final me permiti viver uma vida sem afetos.
Já faz quatro anos desde que eu vi minha vida acabar e começar outra horrível, uma vida em que tive que enfrentar uma realidade terrível: todo o meu mundo não existia mais.
Ela não é mais parte de mim, não somos mais o que uma vez fomos.
Eleonor é a mulher que eu amei e ela é a que eu quero destruir, só assim eu finalmente serei capaz de me convencer de que ela não pode ser minha, só assim eu poderei acabar com esse tormento.
Ele não se lembra de mim, ele não se lembra do que uma vez fomos, isso dilacerou minha alma, ele deixou os demônios me devorarem.
Mas eu nunca imaginei que destruir seria tão difícil ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!