Kayley Loring - Cocky Nerd (único)

em sábado, 20 de outubro de 2018


Sinopse: 

Não vou mentir para você. 
Quando ele entrou no meu restaurante, eu pensei que ele era o homem mais quente que eu já vi pessoalmente. 
E então ele falou.
E percebi quem ele era.
O mundo agora o conhece como John Brandt - fundador de empresas de viciados em trabalho e empreendedor de tecnologia. 
Eu sempre pensarei nele como o geek irritante que é o melhor amigo do meu irmão mais velho.
Ele puxou minhas tranças e me chamou de Tiny Dancer. 
Coloquei cobras de borracha em seu saco de dormir e chamei-o de Johnny B. Nerdballs. Pesquisas de mercado lhe disseram que ele precisa de uma namorada para uma importante viagem de negócios e evento de gala. 
Ele diz que não quer trazer alguém que ele tem que impressionar ou fazer um algum esforço, então ele pensou em mim e imaginou que eu poderia usar umas boas férias da minha vida agora.
Ele é um nerd convencido.
Mesmo se ele estiver certo.
Eu preciso do dinheiro e ele pode realmente me ajudar com a minha carreira, mas acho que ele precisa ser educado na arte de tratar uma dama direito. 
Sorte dele, eu sou apenas a mulher que finalmente o ensina... Acontece que a falta total de habilidades sociais não corresponde à falta de habilidade no quarto.
Em absoluto.
Ele ainda me ensina alguns truques novos. 
Toda vez que ele abre sua boca desagradável eu não posso acreditar que esse cara é real. 
Toda vez que ele me toca, toda vez que ele me lembra de quem eu era antes de começar a me perder na cidade grande, não posso acreditar que o que temos agora é falso. 
Temo que até o final do mês ou eu vou ter lhe dado um soco no rosto, ou o último homem na terra que eu já pensei que me apaixonaria teria quebrado meu coração. 
Ou ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!