Kendall Ryan - xo, Zach

em terça-feira, 30 de outubro de 2018


Sinopse: 

A primeira vez que nos encontramos foi em uma festa. 
Seu ex chegou para mostrar a pessoa com quem estava agora, por quem ele te deixou mês passado, e você me pediu para fingir ser o seu encontro. 
Eu estava mais do que feliz em ajudar. 
Você era atraente, inteligente e esperta e aquele beijo que compartilhamos? Isso me deixou querendo você por dias. 
A segunda vez que nos encontramos foi no meu escritório no campus, onde ficamos ambos surpresos ao descobrir que você era a nova aluna de mestrado em poesia com quem eu trabalharia. 
Você prometeu ser profissional. 
Eu não fiz tal coisa. 
As noites tardias e intensas sessões de estudo ao meu lado me afastam do meu jogo. 
Eu quero você e luto diariamente comigo mesmo sobre esse fato. 
Eu sei que sou grosseiro, que minhas insinuações sexuais e minha boca suja a incomodam, mas eu vivo por aqueles dois pontos brilhantes de cor em suas bochechas. 
Se essa é a única reação que eu posso tirar de você, eu ficarei feliz em aceitá-la. 
Você odeia segundas-feiras, então toda segunda-feira eu coloco um poema anônimo em sua bolsa e seu sorriso me ajuda a passar a semana. 
Acho que estou me apaixonando por você e sei que está errado. 
Eu sei que só devo ser o conselheiro do seu programa e nada mais, mas aqui está a coisa. 
Eu acho que você está se apaixonando por mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!