Penelope Bloom - His Treat - Série Objects Of Attraction 03

em segunda-feira, 29 de outubro de 2018


Sinopse: 

Ter um chefe gostoso não é complicado ou confuso, jamais alguém disse isso... Mas tudo o que tenho que fazer é resistir por alguns meses. 
Chegando janeiro, eu estou voando para Paris para perseguir meu sonho de ser uma artista, pena que eu não posso ter o meu doce e comê-lo também. 
Eu esqueci de mencionar ... Meu chefe gostoso também era a minha paixão da escola. 
Mais ou menos. 
Primeiro, eu queria esmagá-lo com afeição pegajosa. 
No final, eu simplesmente queria esmagá-lo. Agora ele está de volta, e ele pode muito bem ter "não toque" impresso em seu peito.
Uma pequena pergunta: contaria se eu não usasse minhas mãos? Deixe-me responder minha própria pergunta. 
Sim, Emily, sua pervertida indomável, isso conta. 
Além disso, meu sonho está praticamente esperando por mim como um pequeno pacote perfeitamente embrulhado e brilhante se eu puder me comportar. 
Eu seria uma idiota absoluta pra arriscar isso, e tenho uma longa e orgulhosa história de não ser uma idiota para proteger.
A não ser que seja tipo quando você se dá muito bem na aula durante todo o semestre então você pode se dar ao luxo de falhar em um teste no final. 
Três meses é muito tempo, e se ele é o único a me dar o grande, gordo e sujo “F”, isso adiciona uma pequena dose de tentação na equação. 
Mas tudo que tenho que fazer é um trabalho rápido para ele. 
Alguns cartazes e alguns adereços para uma grande festa de Halloween que ele está organizando. 
Então eu apenas me afasto de seus olhos de sonho e de seu corpo perfeito, pego um avião e esqueço de todas as lindas crianças que poderíamos ter apertado dentro de nossa cerca branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!