Baylin Crow - Scar - (único - Homo)

em sexta-feira, 16 de novembro de 2018


Sinopse: 

Um barman no armário. 
Um atleta universitário totalmente fora. 
Faíscas voam... mas alguém vencerá essa batalha de vontades? 

BEARD

Oh, eu quero ele. 
Mas é muito arriscado. 
Meu passado não é bonito. 
Depois que um incidente desastroso quase me destruiu, eu me levantei das cinzas para recuperar minha vida. 
Eu posso não ser feliz, mas estou confortável. 
E nunca deixarei ninguém chegar perto o suficiente para me machucar novamente. 
Mas então um metro e oitenta de pura tentação percorrem as portas do meu bar... repetidamente... por um ano. 
Eu fiz um bom trabalho em ignorar o sexy jogador de futebol da faculdade, até a noite em que seus colegas de time o deixam encalhado e intoxicado, forçando-me a oferecer-lhe abrigo. 
Agora não posso afastar o homem persistente. 

SOCCER

Eu jogo para ganhar. 
Mas ele é mais que um jogo. 
Como atacante, é meu trabalho marcar pontos. 
Pena que eu não fui capaz de fazer isso com o barman local de olhos verdes. 
Eu não fui sutil sobre a minha atração, e o interesse de Beard brilha através de seu exterior rude... se ele escolheu admitir ou não. 
Quando meus bem intencionado colegas de equipe intervêm, usam táticas questionáveis e me deixam a mercê de Beard, é hora de fazer a minha jogada. Quando o passado ameaça destruir sua chance de felicidade, é hora de Soccer avançar para alcançar seu objetivo final... ou ele fez uma jogada destinada ao sofrimento mútuo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!