Linda Kage - Worth It - Série Forbidden Men 06

em sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Sinopse: 

Eu me apaixonei uma vez. 
Foi maravilhoso. 
Ela era incrível. 
A vida era fantástica. 
Eu vivia para cada vez que podia vê-la e nada mais importava. 
Não porque nossas famílias eram inimigas, ou que nosso tempo juntos fosse proibido ou que tivéssemos que nos encontrar em segredo. 
Nosso amor poderia conquistar tudo. 
Até que não aconteceu assim. 
Fui arruinado e empurrado para o inferno, forçado a continuar sem ela; o amor da minha vida. 
Isso me quebrou e quebrou as melhores partes de mim, me deixando permanentemente danificado. 
Ou então assim pensei. 
Anos se passaram, mas juro que a história está tentando repetir-se porque ela está de volta à minha vida e estou tão atraído quanto antes. 
Mas agora sou mais velho e mais sábio e sei que ela deve ficar longe de um ex-vigarista sem valor como eu. 
Eu não vou deixá-la entrar. 
Absolutamente me recuso a machucá-la. 
Eu vou mantê-la afastada. 
Porém, às vezes, arriscar seu maior medo e chegar a um sorriso, faz tudo valer a pena. 
Além disso, não tenho certeza de que eu possa resistir a ela, de qualquer maneira. 
Esta é a história de como Felicity Bainbridge mudou minha vida para sempre, começando em um dia de verão há muito tempo atrás depois que fui forçado a mudar uma fralda suja... 

 — Knox Parker. 
"Famílias felizes são todas iguais; mas cada família infeliz é infeliz em sua própria maneira." 
Anna Karenina -Tolstoy —Leo Tolstoy, em Anna Karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!