Sunniva Dee - Dodging Trains - Série MMA Fighters 01

em terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Sinopse: 

Eu tinha doze anos quando um estranho na estação de trem me ensinou o significado do feio. 
Abusou de mim e ameaçou matar a minha família se eu contasse. 
Fiquei em silêncio, e a feiura cresceu. 
Agora, essa palavra roda como parte de um filme em minha cabeça. 
Tudo que faço desde que meu melhor amigo, Keyon Arias, saiu da cidade é provar quão feia sou. 
Feia no interior, muito profundo em meu coração. 
No exterior … sou uma puta. 
Mostro sorrisos aos homens e controlo seu prazer, fazendo-os gemer. 
Eles não. 
Nunca eles. 
É meu o controle, só meu. 
Depois de cinco anos longe, meu belo menino voltou à cidade para o baile de máscaras de seu pai. 
Ele está diferente. 
Músculos substituíram a pele e os ossos de seu corpo, uma vez infantil. 
A única coisa, entretanto, que não mudou: o olhar assassino quando acaba com seus oponentes. 
No ringue, não vejo o menino intimidado na escola secundária, mas o adulto dominador. 
É o filho do prefeito. 
O lutador de MMA em ascensão. 
O homem lindo. 
Não sou a Paislee Cain de antes, não sou a garota doce que uma vez ele conheceu, a qual defendeu dos valentões. 
Sou a puta da cidade. 
A garota suja, cuja desonra jamais desaparecerá, sem importar quantos homens use. 
Ele odiaria o que sou agora. 
Porque o bonito jamais pode amar o feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!