Dani René - Kneel - Série Sins of Seven 01

em quarta-feira, 20 de março de 2019


Sinopse:

Da autora best-seller internacional vem uma história sombria e pecaminosa, cheia de cenas quentes e uma estrada rochosa que é crua, sem remorso e carnal.

“A ganância era meu defeito. 
Um pecado que levou ao meu vício.” 
O amor não era uma opção para Nate. 
Ele não queria isso. 
Não reivindicou isto. 
Até ela. 
Eu escondi o monstro de todos, incluindo eu mesmo. 
Emoções estavam firmemente trancadas.
Tanto controle quanto eu tive em minha vida, nunca pude controlar meu coração. 
Eva me expôs. 
Ela implorou e implorou, e eu jurei que a faria se ajoelhar. 
E quando ela finalmente fez, eu quebrei a única joia que eu já possuí. 

* Este é um romance erótico sombrio com elementos de BDSM. 
Devido a cenas de natureza adulta, este livro é para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!