Lola Rivera - Cuffed to the Bad Boy Cop - Série A Stepbrother Romance 01

em domingo, 24 de março de 2019


Sinopse: 

Num minuto, estou cuidando da minha própria vida, andando em um estacionamento tarde da noite, e no próximo eu estou tropeçando no meio de um ataque de gangues. 
Forçada a testemunhar em um caso que coloca um dos homens mais perigosos de Dallas atrás das grades, eu fujo para a segurança de Houston e para o meu meio-irmão da SWAT. 
Morar com um ex-soldado não é fácil, especialmente um que parece disposto a me proteger. 
Com todas as suas tatuagens e cicatrizes, Gage é o homem mais intimidador que já conheci, mas ele é sempre tão doce e gentil comigo. 
Até a noite em que decidi ser intrometida e encontrar seus segredos mais obscuros e pervertidos escondidos em seu quarto. 
Quando ele me encontra lá, sei que estou com um grande problema. 
E quando ele me algema a sua cama? É quando percebo que ele está prestes a me ensinar uma lição que nunca vou esquecer... 

*** Este romance completo com um felizes para sempre e sem suspense apresenta um romance deliciosamente pervertido e um seriamente agressivo, macho alfa protetor. 
*** OBS. Este não é um Romance Proibido e com Incesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!