L.P. Lovell - The Saint (único)

em domingo, 24 de março de 2019


Sinopse:

AVISO aos navegantes. 
The Saint, tem um conteúdo que pode incomodar alguns leitores mais sensíveis por causa da linguagem e descrição gráfica.

Esse livro não é um romance.

"Eu não gosto de riscos. 
Eu não gosto de não saber cada elemento de uma situação, e eu detesto perder o controle. 
É por isso que eu originalmente a observava, mas agora ... agora, tudo é diferente. 
Agora eu sei o que ela é, porque ela está aqui – ela está aqui para me julgar. 
Isso me deixa preso entre querer matá-la e enjaula-la, como um animal de estimação bonito e exótico. 
Claro, eu nunca poderia realmente matá-la, mas ter um anjo chorando atrás das grades ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!