Pam Godwin - Knotted - Série Trails of Sin 01

em domingo, 24 de março de 2019


Sinopse:

Tentei esquece-la. 
É impossível. 
Crescendo juntos, Conor e eu compartilhamos todos as nossas primeiras experiências. 
Primeiro amor, primeiro beijo, primeiro... Nem todos os nossos primeiros. 
Nós tínhamos dezesseis anos na noite em que ela foi abusada violentamente enquanto eu assistia impotente. 
Nunca vou esquecer os sons do seu sofrimento. 
Ou minha agonia inconsolável quando ela deixou Oklahoma. 
Anos depois, ela retorna para honrar nosso pacto adolescente. 
Exceto que o garoto que ela amava se foi, substituído por um criador de gado implacável, atado em segredos. 
Ela não conhece meus desejos sombrios ou a trilha de pecado que levam a ela. Eu não a mereço, mas uma verdade permanece. 
Ela é minha.
Obs.: Cada livro um casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!