Piper Lawson - Rise - Série Play 03 (Finalizada)

em segunda-feira, 11 de março de 2019

Sinopse: 

Eu sou o Riley McKay. 
O namorado perfeito. Por quê? 
Eu sou rico, bonito e posso escalar uma montanha com minhas próprias mãos. 
Eu me lembro de aniversários e datas especiais. 
E eu sou um cara seriamente decente. 
Sua mãe vai me amar. 
Seu pai vai me respeitar (de uma maneira relutante de pais quando eles sabem que você está transando com a filha deles). 
E quando termina, o que, sejamos honestos, sempre acontece... Eu também sou legal. 
Não há nada faltando na minha vida. 
Definitivamente não é a garota que foi embora há dez anos sem uma palavra.
Aquela que cai de volta na minha vida como uma bola de fogo quando eu menos espero. 
A única mulher que eu não pude ser 'legal'. 
Eles dizem que você não pode subir sem a queda. 
Com ela, eu já caí. 
E não importa o quão sexy ela é, quão bonita, ou confiante ou nervosa... Eu não vou me apaixonar por Sam novamente. 
Porque a queda é fácil. 
Levantar, isso é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!