Bella Jewel - Hushed Torment - Série Iron Fury MC 02

em segunda-feira, 15 de abril de 2019


Sinopse: 

Um acidente mudou minha vida. 

Um único segundo mudou tudo para mim.

Em um momento aterrorizante, tudo que eu sabia se foi. 

Música é a única coisa que me mantém esperando. 

Quando a oportunidade surge para eu fazer uma turnê com a estrela da música country, Scarlett Belle, eu a agarro. 

Uma fuga. 

Uma chance. 

Só não é suficiente para levar embora as sombras do meu passado. 

E quando eu o encontro, perigoso e diferente, não posso me afastar. 

Ele é proibido para mim. 

O Presidente de um Clube de Motoqueiros. 

Um homem que poderia trazer o ruído de volta ao meu mundo sem som. 

Mas as sombras do meu passado me assombram. 

Elas permanecem como um pesadelo sombrio, lembrando-me do que nunca podemos ser.

Porque meus pecados são pesados ​​demais. 

E minha mente está muito quebrada. 

A música é a única saída que posso permitir em minha vida. 

A única que eu deixarei passar pelas minhas veias famintas. 

Mas ele está sempre lá. 

E ele é persistente. 

Mas se ele soubesse o que eu mantinha atrás de portas fechadas... não. 

Eu devo continuar minha vida do jeito que é. 

Sem ele. 

Respirando meu pesadelo. 

Vivendo no meu tormento silencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!