Cassia Leo - Trilogia Evergreen

em segunda-feira, 1 de abril de 2019








OBS: Arquivo único com os 3 livros.

Dirty - Evergreen 01) 

A primeira parte emocionante de uma nova série da autora de best-sellers do New York Times, Cassia Leo. 

Jack e eu tínhamos tudo. 
Então, em um instante brutal, o universo se inclinou de lado, nos jogando em buraco negro. 
Agora, eu tenho um idiota arrogante como marido. 
A única maneira de nos comunicarmos é quando estamos brigando ou fodendo.
Sem mais nada a perder, escrevo uma carta de despedida a Jack e vou para Portland, onde rapidamente conheço um vizinho que me ajuda a encontrar um emprego. 
Meu novo vizinho - o ex-soldado tatuado e quente Isaac Evans - é complicado.
No entanto, formamos uma amizade rápida, unindo nosso desejo mútuo de criar algo bonito a partir dos destroços de nossas vidas. 
Mas apesar da distância entre nós, Jack e eu ainda estamos tentando fazer as coisas funcionarem - brigando e fodendo mais do que nunca. 
E ele não aprecia minha nova amizade com Isaac. 
Nem um pouco.


Seed - Evergreen 02 
A continuação explosiva da Série Evergreen da autora de best-sellers do New York Times, Cassia Leo. 

As sementes da dúvida foram plantadas. 
Duas a seis semanas. 
É quanto tempo demora, em média, para se divorciar no Oregon. 
Com Jack convencido de que o traí, espero receber os papéis do divórcio poucas horas depois de sair. 
Mas as semanas passam sem uma única palavra de Jack, e os papéis nunca chegam. 
Embora meu coração não esteja pronto para desistir dele, eu não posso esquecer a sensação de que podemos estar melhor separados. 
E Isaac está mais do que feliz em me ajudar a seguir em frente. 
Mas assim que começo a construir alguma aparência de vida e carreira, um novo e melhorado Jack chega à minha porta. 
Os papéis do divórcio são a coisa mais distante de sua mente enquanto ele entrega notícias que tanto me quebram quanto restauram minha fé no amor que compartilhamos. 
Mas é tarde demais para nós?


Bloom - Evergreen 03
A emocionante conclusão da Série Evergreen, da autora de best-sellers do New York Times, Cassia Leo. 

Onde as flores florescem, o amor cresce. 
 Com Jack determinado a corrigir seus erros do passado e a me ajudar a lidar com as notícias sobre o assassino de Junior, quase não consigo me controlar, com a alma oprimida pela dor renovada e pela culpa incapacitante. 
Quando confesso meus pecados a Jack, observando a luz em seus olhos azuis tornar-se fraca a cada palavra que falo, sei que em breve não serei perdoada. Talvez eu não mereça perdão. 
Quando confesso minha nova situação a Isaac, me deparo com palavras de conforto e um pedido de desculpas que me deixa sofrendo de arrependimento. Eu sou verdadeiramente minha pior inimiga. 
Mas eu me recuso a desistir. 
Com um sentido renovado de propósito, estou determinada a eliminar meus hábitos destrutivos e florescer na pessoa e na mãe que eu deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!