Cat Carmine - Red Hot Rival - Série The Whittaker Brothers 03 (Finalizada)

em quinta-feira, 25 de abril de 2019


Sinopse: 

Eu posso ser ruim para os negócios... mas eu sou tão bom em tudo o mais. 
Quando se trata de mulheres, gosto de jogar no campo. 
E porque não? Eu sou bonito, rico e gerencio um negócio de bilhões de dólares. 
Então minha única noite com aquela linda ruiva deveria ter sido apenas um pontinho no meu radar. 
Em vez disso, ela é tudo em que consigo pensar.
Suas curvas deliciosas. 
Seu perfume. 
O gosto dela. 
Eu preciso de mais dela. 
Eu preciso de tudo dela. 
E então eu descubro quem ela é... Chefe da maior concorrente da minha empresa... e a única mulher que não posso ter. 
Eu nunca tive que escolher entre negócios e prazer antes. 
Então, novamente, eu nunca conheci uma mulher como Bree antes. 
Ela não é do tipo que recua de uma forte concorrência... Mas ela não sabe que estou para ganhar. 
A competição está esquentando… Na verdade, está prestes a ficar muito quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!