J.A. Huss - Total Exposure - Série Jordan's Game 01

em segunda-feira, 15 de abril de 2019


Sinopse

O foco é meu inimigo. 
As câmeras são minha cura. 
Jordan Wells diz que ele pode me ajudar. 
Curar minha alma e acabar com meu medo para que eu possa me apresentar no palco novamente para uma platéia lotada. 
Seu jogo me dá uma razão para continuar, mas seu preço é a exposição total. 
O estranho assistindo cada movimento meu é anônimo. 
Ou ele não é? 
As anotações diárias que ele deixa parecem familiares. 
Seus pedidos irracionais trazem todos os meus medos ocultos. 
E então uma noite no escuro ... seu toque é tudo que eu sempre quis. 
Era para ser uma vitória garantida.
Uma maneira de superar a ansiedade de desempenho. 
Uma coisa a menos para se preocupar em um mar de coisas terríveis com que se preocupar. 
Mas o que fazemos no anonimato secreto da noite pode ser mais assustador do que qualquer outra coisa. 
Porque eu gosto. 
E eu quero mais disso.
E estou disposta a desistir de tudo para poder jogar este jogo para sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!