Jessica Gadziala - The Fixer - Série Professionals 01

em sábado, 13 de abril de 2019

 
 AVEN
Há algumas coisas em que eu não acredito.
Como o Papai Noel. 
Um político honesto. 
E pressentimento. 
Isso foi, claro, até que eu acordei com um. 
E eu sabia. 
Este era o dia em que eu ia morrer. 
Os policiais, até agora, provaram-se inúteis e desinteressados ​​em meus problemas. 
Quando você não conseguia ajuda dos canais legais, que outra opção você tinha, senão procurar em outro lugar? 
Foi assim que me deparei com Quinton Baird.
Um Solucionador. 
Seja lá o que diabos era isso. 
Tudo o que eu sabia era que eu tinha um problema que precisava ser resolvido.
Esperava que antes de me matar. 

QUIN
Havia algumas coisas em que eu poderia colocar minha fé cegamente. 
Minha equipe. 
Pessoas fodidas, e precisando da minha ajuda. 
E meu intestino. 
Então, quando minha recepcionista me informou que a mulher em um caso que eu decidi que não era o meu tipo de trabalho estava tendo um pressentimento sobre precisar desesperadamente de ajuda, sim, eu arrastei minha bunda pela cidade para checar as coisas. 
Só não confiei no fato de que ela estava com problemas além do que eu poderia ter antecipado, mas ela também não era o que eu esperava. 
Linda, resistente e um inferno de distração que eu não precisava. 
Quando as peças de seu estojo começaram a cair juntas, fiquei me perguntando se talvez essa nova sensação desconhecida no meu intestino estivesse me dizendo que Aven era muito mais do que apenas outro nome em um arquivo de caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!