Ker Dukey & K. Webster - Vlad - Série The V Games 01

em terça-feira, 2 de abril de 2019

Sinopse: 


Livro na letra K, pasta 'Ker Dukey & K. Webster'

O nome Vasiliev é poderoso. 

Nós governamos com punho de ferro e fazemos isso bem. 

Sendo o mais velho, sou a melhor esperança do Pai para nos manter no topo da cadeia alimentar.  

Tudo o que faço tem propósito. 

Tudo que faço tem razão. 

Até ela.

Eu jogo meus jogos pensando vários movimentos a frente.  

Poder. Poder. Poder. 

Até ela. 

O próximo passo requer que eu me case e logo. 

Isso nos fortalecerá e garantirá nossa posição. 

Mas não vou casar com ela. 

Vou casar com a Volkov mais velha. 

O problema é que sua irmã mais nova é aquela que desperta meu coração morto. 

É ela que eu quero na minha cama e ao meu lado para sempre.  

Ela. Ela. Ela. 

Este jogo, porém, não é sobre o que eu quero. 

Mas talvez possa ser sobre o que ela quer. 

Eu sou Vlad. 

Vil. Vicioso. Vilão. Vasiliev. 

E eu vencerei eventualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!