Terri E. Laine & A. M. Hargrove - Beautiful Sin (Único)

em segunda-feira, 15 de abril de 2019


Sinopse: 

Desde que eu era menino, meu desejo era servir. 
Entregar meus votos e minha vida a Deus e à Igreja, apesar da corrupção da minha alma. 
Por causa dele. 
Eu sou um pecador, a personificação da tentação, ou foi o que me disseram. 
No entanto, nunca coloquei as minhas mãos numa mulher. 
Nunca conheci os prazeres da carne pelo que muitos são tentados. 
Eu nunca quis. 
Até ela. 
Olhos da cor do céu e cabelos loiros me envolveram até que azul era tudo o que eu via. 
Ela é a minha fraqueza. 
Minha ruína. 
Minha tentação. 
Nossos pecados estão mais ligados que o destino. 
Meu nome é Canaan. 
Eu sou um padre católico romano ordenado. 
Seu nome é Haven.
E ainda não tenho a certeza se ela é a minha salvação ou a minha destruição. 
Isto não é uma história de amor. 
É uma confissão. 
Querido Pai do Céu: Eu pequei. 
E Deus me ajude, eu posso voltar a pecar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!