Anna Antonia - All to Love You - Série Mad, bad and Dangerous to Love 04

em segunda-feira, 27 de maio de 2019


Sinopse:

Estávamos de volta ao início. Alterado e inalterado. 

Os últimos meses mudaram tudo na minha vida para melhor. 
E para pior. 
As minhas partes visíveis se tornaram bonitas sob o olhar de Gabriel. 
As minhas partes mais fracas vieram à luz sob o mesmo olhar. Às vezes era difícil, insuportável mesmo, ser vista tão minuciosamente, especialmente por alguém que me amava tanto quanto Gabriel. 
O meu olhar foi atraído para a porta. Ele me esperava do outro lado. 
Emma Adams e Gabriel Gordon já passaram pelo inferno e voltaram. 
Um segredo de família distanciou o jovem casal, mas o amor vai sempre encontrar um caminho. 
A questão é exatamente como eles vão encontrar o seu “felizes para sempre”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!