C.M.Steele - No Choice - Série The James Family 01

em sábado, 25 de maio de 2019

Sinopse: 

Natalie Cromwell, é uma beleza despretensiosa e inteligente, e prestes a ser formada na faculdade.
—Cameron James, é um homem de negócios quente, trabalhador e rico.
Suas vidas cruzaram caminhos, puramente por acaso. 
Visitando sua irmã na escola, Cam vê Nat, e instantaneamente, percebe que ela é a única. 
Natalie, por outro lado, está muito interessada, mas cética. 
Tempo e distância, separam seu relacionamento, assim como ela acreditava, mas ela não percebeu, que Cam não desistiria.  
Exceto: "Ainda me irritou, que ela estivesse, com outra pessoa. 
Eu me perguntei, se eles estavam juntos, antes da festa e estavam saindo de novo, como um casal. 
De qualquer maneira, isso realmente não importava - ela era minha. 
Ninguém ia tirá-la de mim. 
Esta noite, ela teria o anel, para provar isso. 
Eu tinha acabado de pegar, naquela tarde do acidente. 
Era um diamante solitário, de quatro quilates, com uma faixa de platina. 
Quando você olhava para o anel, parecia uma enorme rocha normal, mas era a inscrição que importava: ‘sem escolha, você está presa a mim.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!