J.J. McAvoy - Vicious Minds, Part I - Série Children of Ambition 04

em sexta-feira, 3 de maio de 2019


Sinopse: 

A primeira parte da épica conclusão em duas partes das séries Ruthless People e Children of Vice… No final… nós todos perdemos. 
Quão bem você acha que conhece os Callahans? Sim, eu estou perguntando a você. 
Porque eu sei que você esteve assistindo. 
O caos, a violência, o amor e a loucura - quem conseguiria desviar o olhar? Não eu, com certeza. 
Minha avó sempre me disse... para onde você olha é para onde você vai. 
Então, pergunto novamente, o quão bem você acha que conhece os Callahans? 
Você realmente acha que entende Melody, Liam ou até mesmo Ethan? Eu tenho que saber - sua mente será capaz de lidar com isso? Nós não nos conhecemos ainda, mas pronto ou não, aqui vou eu. 
A verdadeira rainha de Chicago. 
Por enquanto, você pode me chamar de Calliope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!