LeTeisha Newton - Seer's Burden - Série Strands 01

em sexta-feira, 17 de maio de 2019


Sinopse: 

Meu nome é Eris Herrington e ganho a vida com a dor e o sofrimento dos outros. 
Cada item que eu toco me conta uma história, me mostra um final doloroso. 
Mas obtenho resultados, resolvo crimes e fico quieta. 
É o suficiente para mim. 
Os humanos não gostam da minha espécie - os STRANDS, criados por humanos através de experimentos científicos - mas detestam saber quantas outras criaturas apareceram publicamente sob o nosso nome. 
Então, nós nos policiamos para evitar que os bicho-papões se libertem. 
Eu ajudo a manter os humanos a salvo, e é melhor você me agradecer por isso. 
E então eu fui enganada em um caso que eu não estava preparada para lidar. 
Ligada a um homem que eu não pude deixar de me apaixonar por ele ... e todo mundo é um mentiroso. 
Estou presa, atraída e seduzida por seu mundo e suas palavras. 
Eu não posso parar de me segurar nele. 
Este caso está me rasgando e ele é meu único porto seguro. 
Mas posso confiar em um homem que pode mentir para a garota que vê tudo? 
 Eu não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!