Melanie Harlow - Depois que Caímos

em domingo, 12 de maio de 2019


Sinopse: 

JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO. 

Caubóis sensuais e polêmicos são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. 
Boas maneiras. 
Uma barba rente. Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. 
Ele não quer nada com uma garota da cidade, como eu e ele não temos medo de dizer isso. 
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso a mim e eu estou presa a ele. ]Seus olhares.
Seus humores. 
Seu jeans apertado.
Seus músculos. 
Seus músculos grandes e fortes. 
Logo surge um tipo totalmente diferente de tesão entre nós, o tipo que me faz ter um mau comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes.
Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas está bom demais para parar. 
E quanto mais eu fico sabendo sobre o viúvo e ex-sargente do Exército, melhor eu o entendo. 
Perder sua esposa o deixou arrasado e amargo e culpando a si mesmo. 
Ele não acha que mereça uma segunda chance para ser feliz. Mas ele está errado. 
Eu não preciso ser o seu primeiro amor. 
Mas espero que me deixe ser o último. 

"Depois que Caímos vai fazer você se apaixonar pelas palavras de Harlow. Cinco estrelas não são suficientes para a jornada na qual esta história te leva. 
Uma das melhores leituras de 2016!" - Brittainy C. Cherry, autora de O ar que ele respira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!