Sloane Myers - Seducing Him - Série Billionaires of Driftwood Island 02

em terça-feira, 14 de maio de 2019


Sinopse:

Quando Trent deixou a Ilha Driftwood oito anos atrás, pensei ter visto o último dele. 
Então, quando ele entrou pela porta da frente do bar onde eu trabalhava, era como ver um fantasma. 
Um fantasma muito sexy e muito rico. 
Meu melhor amigo de infância não era mais apenas o garoto da porta ao lado. 
Ele era o deus do sexo bilionário ao lado, e ele me fez querer finalmente perder minha virgindade ali mesmo. Se as coisas fossem assim tão simples. Trent tinha planos de deixar a ilha novamente, e eu sabia que nunca sairia daquele lugar. Foi a minha casa. Além disso, por mais quente que Trent fosse, eu poderia dizer que ele mudou de outras maneiras. Ele não era mais um local. Ele não entendia o apelo do oceano aberto e das intermináveis praias de areia. Ele não entendia que a vida seria perfeita se ele só diminuísse por um segundo e passasse uma tarde a sós comigo em uma dessas praias sem fim ... Eu ia provar a ele que meu coração era o único lugar que realmente tinha estado em casa para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!