LeTeisha Newton - Cicatrizada - Série Lost Series Book 02

em sábado, 1 de junho de 2019


Sinopse: 

Eles me contaram sobre o Ethan. 
Ele não é bom. 
Ele só conhecia a escuridão.
Ele é um assassino. 
Mas isso é exatamente o que eu preciso. 
Apenas um monstro pode me transformar em um. 
Eu sangrei e gritei. 
Eu tenho sido a vítima por muito tempo. 
As cicatrizes visíveis só ocultam as mais dolorosas da alma. 
Se ele pudesse me ajudar a me salvar e aprender a lutar de novo, então ele pode ter o que quiser de mim.
Meu corpo. 
Minha alma. 
Meu coração. 
Mais tarde, ele perceberá que eu tive o melhor fim do negócio.

AVISO: Este é um romance sombrio. 
Ele contém violência, palavras sujas, consentimento duvidoso e possíveis gatilhos para os leitores. 
Por favor, esteja ciente disso ao ler este livro. 
Esta história é sobre ser cuidadoso com o que você pede, porque você terá exatamente o que precisa, em vez do que você quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!