Gina Azzi - Kiss Me Goodnight in Rome - Série The College Pact #2

em quarta-feira, 1 de janeiro de 2020




Sinopse:

 Roma é para os amantes. 
 Amantes apaixonados, intensos e ousados.
 Sou virgem de 21 anos e estou apaixonada por Lorenzo Barca. 
Ele é um piloto de carro de corrida italiano arrogante, não pede desculpas, sexy como o pecado, que sempre consegue o que quer. E ele me quer debaixo dele. 
Ou, pelo menos, no banco do passageiro do seu Maserati. 
 Implacável, Lorenzo esmaga minhas desculpas para permanecer desapegada de tudo o que ele me faz sentir. Em vez disso, me apaixono, de uma maneira apaixonada, intensa e ousada. Lorenzo estraga tudo ao descobrir um segredo que nos leva a um caminho escuro, retorcido e perigoso. Se todas as estradas levam a Roma, preciso de uma estratégia de saída.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!