Anna Hackett - Lost in a Barbarian Space - Série The Phoenix Adventures 09

em terça-feira, 31 de março de 2020


Sinopse:

Instituto Galáctico de Preservação Histórica Memorando Privado do Diretor Niklas Phoenix ao Chefe de Segurança Nera Darc Assunto: Informação sensível sobre: Expedição aos Markarianos Nera, Eu terminei de rever os antigos arquivos da Terra que você… adquiriu para mim. Eu descobri algo fantástico, mas incrivelmente sensível à nossa expedição a Markaria. Relaciona-se diretamente com a nave espacial Excalibur, que caiu em Markaria e fundou sua cultura. Não vou divulgar as informações neste memorando. Por favor, encontre-me quando terminar de treinar com sua equipe de segurança e poderemos discutir o assunto em particular. Não podemos permitir que essas informações saiam antes de chegarmos ao planeta. O Magellan está pronto para partir e eu sugiro que iniciemos nossa expedição o mais rápido possível. Meus astro-arqueólogos estão prontos e tenho certeza de que seu time treme sempre que você fala com eles, então tenho certeza que eles não vão reclamar se mudarmos a data de lançamento alguns dias. Atenciosamente, Niklas 

 PS. Eu posso ter deixado de mencionar que temos um assistente de estudante que se junta à expedição. Eu vou contar mais sobre isso mais tarde também. PPS. Quando digo que discutiremos isso em particular ... quero dizer, em nossa cabine, sozinhos, ninguém mais lá, só nós dois. Não demore muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!