J.L. Beck & C. Hallman - The Dare - Série North Woods University #2

em sexta-feira, 27 de março de 2020




Sinopse: 

Ele era mais do que o valentão, era do que eram feitos os pesadelos vivos... Vance Preston é o meu pior pesadelo. Ele também é o valentão, meu atormentador e meu novo meio-irmão. Ele costumava ser meu melhor amigo, meu protetor, mas tudo isso mudou em uma noite fatídica. Fiz uma escolha e pensei que fiz a coisa certa, mas estava errada, muito errada. E ontem o mesmo garoto, que agora é muito homem, se tornou meu novo meio-irmão, mas essa é a menor das minhas preocupações. Não, minha maior preocupação agora é que estou presa em uma casa com um homem que quer tanto vingança que o consome. Ele promete me quebrar, tornar minha vida um inferno... ..... mas o que ele não percebe é que você não pode quebrar algo que já está quebrado.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!