Lucy Lennox - Felix and the Prince - Série Forever Wilde 2

em terça-feira, 31 de março de 2020



Felix

 Coisas que eu espero encontrar no castelo de Gadleigh? - Vitrais raros, tema da minha dissertação. - Paz e sossego, para terminar a dissertação. - Uma fuga dos paparazzi que pulam em torno do ultimo lançamento de grande sucesso da minha mãe que é uma estrela. 
Coisas que não espero encontrar: - Uma porta escondida que leva a uma sala secreta. - O homem mais lindo que eu já vi. - Amor. 

Lio 

As coisas que eu sei, são esperadas da minha vida. - Que um dia em breve me tornarei Rei de Liorland. - Vou me casar com uma bela mulher que se tornará Rainha. - Vou fornecer herdeiros para a monarquia da minha família. Razões para tornar isto difícil. - Eu sou gay. - Eu estou me apaixonando por Felix Wilde.
 - Ele não tem ideia de que sou da realeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!