Natasha Knight - Twisted

em segunda-feira, 30 de março de 2020




Sinopse:

 Meu irmão estava certo. 
Eu sempre quis a minha própria menina Willow. 
O que aconteceu naquela ilha não me quebrou. 
 Aquilo me abalou. 
 Me corrompeu. 
 Me fez um monstro. 
Embora, eu ache que seja verdade o que ela diz. 
Você não pode se tornar algo que não esteja dentro de você o tempo todo.
Isso sempre aconteceria. 
 Eu sempre ia levar Amélia Willow. 
História e destino selaram seu caminho. Selaram os nossos caminhos. 
 Por meses, eu estive esperando.
 Assistindo. 
 Preparando.  
E esta noite tudo vai mudar. 
 Porque hoje à noite eu vou pegar minha própria menina Willow. 
 Nota do autor: Twisted é um spin-off autônomo do Dark Legacy Duet.
 Nenhum penhasco! Meu irmão estava certo. 
Eu sempre quis a minha própria menina Willow.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!