Nikki Ash - Clinched - Série Fighting Love #2

em domingo, 22 de março de 2020




#cadalivroumcasal

 Sinopse: 

Tristan Charlie é tudo que eu quero e não percebi que precisava. 
Está claro para mim agora, que a mulher que conheci no clube é apenas uma camada da mulher pela qual estou me apaixonando. 
Eu sou um consertador por natureza, mas pela primeira vez, eu não consertaria nada. Eu a quero do jeito que ela é. Pedaços quebrados e tudo. Quem precisa do conto de fadas quando podemos ter a realidade. Charlie Tristan é tudo que eu quero, mas não mereço. Ele é amoroso, protetor, inteligente, um pai incrível e gosta de mim. É por isso que eu preciso acelerar essa história e contar tudo a ele, para que possamos chegar ao final do livro, e ele e sua filha possam passar para a próxima história. Uma onde eles são felizes para sempre. Porque não há história da qual eu faça parte, que não termine em tragédia

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!