Paige Weaver - Sweet Destruction - Série Promisse 03

em sexta-feira, 27 de março de 2020




Há uma linha tênue entre o amor e o ódio e eles estavam prestes a cruzá-la. 
Meu nome é Samantha Ross e esta é a minha vida. 
Eu vivia em um mundo que poucos conheciam. 
Em resumo, os becos e as ruas onde o crime imperava eram o meu lar. 
As drogas e o álcool eram a regra e a felicidade era a exceção. 
Eu vivia dia a dia sem saber se teria um teto sobre minha cabeça ou comida no meu estômago. 
Minha vida foi tirada de mim e fui deixada sem nada. 
Mas havia uma certeza na minha vida, uma mancha negra na minha janela para o mal. 
Cole Walker. Ele era um criminoso, um ladrão que levava a desgraça com ele onde quer que fosse. Ele feria e destruía. Ele tomava e não dava nada em troca. Era a angústia e o desespero em um pacote bonito e perfeito. Carros velozes e mulheres eram suas paixões, seus vícios, mas ele tinha muitos. E eu era um deles. Eu era seu vício e seu desejo, sua pior inimiga na terra. Eu o temia, odiava e amava cada vez mais.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!