Ashley Lane - Haunted By Regret - Série Heaven's Guardians MC 03

em terça-feira, 28 de abril de 2020




Haunted / Assombrado (adjetivo) - Preocupado com uma emoção, memória ou ideia; obcecado. É o que acontece com um homem que perde toda a família. 

 Os primeiros anos que se seguiram à sua morte foram os piores. Determinado a infligir pelo menos uma fração da minha dor aos responsáveis, eu os fiz pagar da mesma maneira que eles me pagaram. Estava contente em viver meus dias sabendo que a justiça estava em minhas mãos. Consumido com raiva. Obcecado por vingança. Assombrado pelo arrependimento. Anos depois, recebo dois meninos e, de repente, não é mais apenas sobre mim. É aí que ela entra. Uma babá quebrada que cura todos

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!