Cate Faircloth - Wilde About Brant - Série The Wilde Brothers 02

em sexta-feira, 10 de abril de 2020




Sinopse:

Como uma advogada de entretenimento para os melhores músicos de Los Angeles, eu gerencio os arrogantes, protejo seus interesses e agrado a todos os gostos dos ricos, um tanto talentosos e famosos. Eu nunca quis nada fora do comum até o músico Brant Wilde valsar com charme descuidado e segredos para se esconder. Ele é uma combinação perigosa de doce e charmoso, apesar de ser reservado, persuasivo e imprudente. Ele está equipado com um sorriso irresistível e uma voz ainda mais doce, o tipo que balança arenas a seus pés. Ele me quer. Eu quero ele. Brant Wilde é um homem que sempre consegue o que quer. Mas os clientes estão estritamente fora dos limites e eu nunca quebrei uma regra. Nunca sequer toquei em um. Eu tenho pessoas dependendo de mim, e não posso perder meu emprego. O problema é... quando Brant Wilde olha para mim, ele coloca minha alma em chamas. Ele me toca como sua alma está prestes a mudar também.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!