Claire Kingsley - Book Boyfriend - Série Book Boyfriends 01

em segunda-feira, 13 de abril de 2020




Mia 

 Alex Lawson pode muito bem ser o namorado literário mais quente que se pode imaginar. U
m homem divertido, romântico, possessivo, que derrete sua calcinha. 
E a melhor parte? Ele é real. 
Para uma garota como eu - uma viciada em livros um pouco estranha - Alex é um sonho se que se tornou realidade, direto das páginas dos meus romances favoritos. 
Mas nossa história está se transformando em um romance turbulento - do tipo que só existe nos livros. 
E eu me pergunto se estamos indo para o nosso próprio felizes para sempre, ou se ele é bom demais para ser verdade. 

Alex 

 Aqui está a coisa. 
Eu não sou um cara mau. 
Mentir para Mia não fazia parte do plano. 
Encontrar o sucesso como um autor de romance usando um pseudônimo feminino também não fazia. 
Mas às vezes a vida dá voltas inesperadas. 
Como perceber que a mulher pela qual você se apaixona é a melhor amiga on-line do seu alter-ego. 
Online, ela pensa que sou uma mulher chamada Lexi. 
Pessoalmente, ela sabe que sou todo homem. 
Eu quero adorar o corpo dela e reivindicar cada centímetro dela. 
 Mas se ela descobrir a verdade, eu poderia perder tudo.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!