Iris Morland - Oopsie Daisy - Série The Flower Shop Sisters #3

em quinta-feira, 30 de abril de 2020




#CasaisDiferentes 

 #Finalizada 

 Meu professor me deu meu primeiro D. Agora, minha próxima missão está prevista... em nove meses. Sabe quando você conhece seu novo professor, e ele acaba sendo o mesmo homem com quem você teve um caso de uma noite há três meses atrás? Ok, talvez não. Deixe-me explicar. Eu não pretendia dormir com meu professor. Eu posso ser conhecida como a filha impulsiva e brincalhona da minha família, mas não sou louca. Eu só queria me divertir na Irlanda no casamento da minha irmã e talvez também perder a virgindade. Quando conheci Lochlann Gallagher em um pub uma noite, não pude resistir a ele. Ele era gostoso, irlandês, e estava completamente disposto a me seduzir. Uma noite inesquecível debaixo dos lençóis com ele, e meu cartão V se transformou em fumaça. Bem, aquela noite teve uma consequência muito pequena porque Lochlann fez meu ego pregar totalmente. E se essa história não é louca o suficiente, Lochlann não é apenas o pai do meu bebê: ele agora é meu professor e meu orientador na pós-graduação. De alguma forma, temos que descobrir uma maneira de não revelar esse segredo de gestação rápida, enquanto resistimos à atração explosiva entre nós. Exceto que há apenas mais uma complicação nessa história: acho que estou me apaixonando totalmente pelo pai do meu bebê. Oopsie daisy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!