Jennifer Estep - Snared - Elemental Assassin 16

em quinta-feira, 30 de abril de 2020




Se você não conhece Gin "a Aranha" Blanco, você não conhece heroínas femininas perigosas. Ironia 101 – A própria Aranha entrou na rede de outra pessoa... Outra semana, mais algumas pistas que surgem sobre o Círculo, o misterioso grupo que supostamente administra o submundo da cidade. Reunir informações sobre meus inimigos ocultos é um processo meticuloso, mas um mistério mais imediato surgiu no meu radar: uma garota desaparecida. Minha busca pela menina começa nas ruas de Ashland, mas com todos os assassinos e bandidos nesta cidade, não tenho muita esperança de que ela ainda esteja viva. Uma série de pistas me leva por um caminho cada vez mais sombrio e perigoso, e percebo que a menina desaparecida é realmente apenas o primeiro fio dessa teia do mal. Como uma assassina, estou acostumada a enfrentar o pior dos piores, mas nada me prepara para esse novo e aterrador inimigo – alguém que ataca das sombras e está determinado a me transformar na próxima vítima.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!