Julie Kriss - Spite Club - Série Mason Brothers 01

em domingo, 5 de abril de 2020




Sinopse: 

Primeira Regra do Clube do Despeito: Não se apaixone pelo seu namorado falso.
Aqui está o que aconteceu: meu namorado me traiu com a namorada de Nick Mason. Nós dois estamos com raiva. 
Que melhor maneira de se vingar, do que fingir se unir por despeito? O Nick é rude, rebelde e completamente deslumbrante. 
Não é meu tipo e não sou o dele. 
Não há como trabalharmos fora do nosso joguinho de sexo sujo e segredos bem guardados.
O problema é que ele é um vício. 
Ou talvez uma praga. 
Quanto mais tempo passamos juntos, mais arrisco minha imagem de menina boa e vida cuidadosamente construída. 
Posso querer o que é ruim para mim. 
Posso querer Nick. 
E, talvez, eu tenha que convencê-lo - se eu puder sobreviver a ele.
* Este livro é uma história autônoma e completa, sem cliffhanger.*

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!