K.A. Linde - Dueto Wright Love Duet

em domingo, 19 de abril de 2020




#FINALIZADA

Tenho a vida perfeita. Até o dia em que meu marido morre tragicamente. Ser mãe solteira e viúva nunca fez parte do meu plano. Quando David Calloway entra na minha vida, não tenho espaço para o amor no meu coração. Mas ele está determinado a fazer o melhor por mim. 
 Ele poderia ser um novo amor Wright (certo)?



Segredos me sufocam por toda parte. Meu mundo está desmoronando sob pressão. Não sei se podemos sobreviver a isso. Meu coração está aliado aos Wright. Mas e o dele? The Wright One é o último livro do dueto que começou com The Wright Love. Descubra se Sutton e David sobrevivem ao seu mundo de segredos na conclusão do dueto Wright Love!

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!