Kristy Cunning - Three Trials - Série The Dark Side #02

em domingo, 19 de abril de 2020




Então, marquei alguns objetivos de vida e adicionei alguns novos à minha lista. Objetivo 5: Saia da barriga do inferno sem deixar minhas acusações ingratas morrerem. Objetivo 6: obter um novo nome que seja mais durão. Objetivo 7: Pare de desperdiçar o fôlego em palestras e comece a irritar o esquadrão do inferno, toda vez que eles me irritam. Combater fogo com fogo. Ha! Outro trocadilho do inferno. Objetivo 8: Descubra quem diabos me matou. Vou acrescentar mais, porém não quero me sobrecarregar antes mesmo de terminar de checar meus velhos objetivos. Mas, falando sério, eu realmente preciso de um nome mais durão, considerando o quanto tenho feito para continuar salvando minhas donzelas em perigo. Eu provavelmente não deveria chamá-los de donzelas, pois eles são um pouco assassinos e tudo. Talvez eu deva acrescentar ver um psicólogo certificado no inferno, na minha lista de objetivos.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!