R. S. Grey - Doctor Dearest

em segunda-feira, 13 de abril de 2020




Natalie Dr. Easton é parte homem, parte mito. Ele é um cirurgião formidável. Altamente respeitado em seu campo. Ele também é um ex-quarterback do colegial com um rosto classicamente bonito. Você já está entendendo? Ele é horrível. Lindo. Um anúncio ambulante de Ralph Lauren. Ele também está tão fora dos limites que deveria vir com um aviso: aqui se encontra a mágoa. Ele não apenas está atendendo no hospital onde estou treinando, ele também é o melhor amigo do meu irmão. Se você perdeu a conta, há duas razões pelas quais planejo deixar essa queda ridícula para trás. Além disso, definitivamente não é mútuo. O Dr. Easton nunca me deu uma atenção especial. Sem sorrisos tentadores. Nem mesmo uma sugestão sutil. Para ele, sou apenas mais uma residente - quase invisível. Connor Nos últimos cinco anos, mentorei Natalie na sala de cirurgia, fiquei na fila e mantive minhas mãos para mim, mas tem sido angustiante. Natalie é um problema de jaleco. Uma tentação ambulante que fui forçado a ignorar. Por tanto tempo, eu a quis em silêncio. Quando o destino finalmente me joga um osso, minha paciência se esgota. O irmão de Natalie está saindo da cidade e ele quer que eu a vigie enquanto estiver fora. Ele não tem ideia do que eu sinto por ela. Nem ela. Mas ela vai. ter Você não ouviu que coisas boas acontecerem para quem espera, Natalie? Bem... já fiz a minha espera.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!