Sloane Meyers - Distrating Him - Série Billionaires of Driftwood Island 04

em segunda-feira, 6 de abril de 2020




Sinopse:

 O autor mais rico e famoso do mundo me queria? Naturalmente, entrei em pânico. Luke era ridiculamente bonito e rico - mas nada entre nós poderia ser permanente. Ele ficou apenas um mês na ilha e depois voltou à sua vida glamourosa e grande na cidade. Eu não estava interessado em ser amado e deixado, então o empurrei e coloquei um muro em volta do meu coração. Mas esse muro caiu quando um fantasma do meu passado me ameaçou, e Luke se tornou meu cavaleiro da vida real em armadura brilhante. Talvez os contos de fadas não fossem apenas livros de histórias antigos e empoeirados. E talvez o coração de Luke e o meu estivessem destinados a colidir. Se ao menos nossos mundos não estivessem tão distantes ...

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!