Staci Hart - Love, Hannah - Série The Austen 03

em terça-feira, 28 de abril de 2020




Por nove longos meses, tenho lutado para descobrir como ser um pai solteiro, como ficar sozinho. Por nove longos meses, estou falhando. Quando Hannah entrou pela porta, respirei pela primeira vez desde que me vi sozinho. 
Ela entrou em nossas vidas sem esforço, me mostrando o que estou perdendo todos esses anos. Porque Hannah me fez sorrir quando pensei que tinha guardado a noção de felicidade com meu álbum de casamento.
Ela deveria ser a babá, mas é muito mais.
O dia em que minha esposa foi embora deveria ter sido o pior dia da minha vida, mas não foi. Foi quando Hannah se afastou, levando meu coração com ela.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!