Staci Hart - A Thousand Letters - Série The Austen 02

em quinta-feira, 2 de abril de 2020



Sinopse:

 Às vezes, sua vida é dividida por uma única decisão. Passei todos os dias dos últimos sete anos me arrependendo das minhas: 

 Ele foi embora e eu não o segui. Mil cartas ficaram sem resposta, minhas palavras como pétalas ao vento, girando em nada, me levando com elas. Mas agora ele voltou. Mal reconheço o homem em que ele se tornou, mas ainda vejo um vislumbre do garoto que me pediu para ser sua para sempre, o garoto de quem me afastei quando era jovem e estava com medo. Talvez se ele voltasse para casa em melhores circunstâncias, ele pudesse falar comigo sem raiva em sua voz. Talvez se eu tivesse dito sim todos esses anos atrás, ele me olhasse sem o peso da rejeição em seus olhos. Talvez se as coisas fossem diferentes, teríamos uma chance. Uma decisão lamentável o mandou embora. Uma jornada dolorosa o trouxe de volta para mim. Eu só queria poder ficar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!