Usando nada além de um camisolão masculino, Monley acordou para se encontrar na cama do libertino mais charmoso e imprudente da Inglaterra. Mas foi uma bala perdida, não paixão, que a colocou à mercê de um homem tão infame e bonito quanto era famoso por ser talentoso nas artes do amor. Acreditando ser imune a qualquer sedução, Fleur achou que estava perfeitamente segura para fazer a ele uma proposta que nenhuma mulher comum ousaria fazer: metade de sua fortuna pela liberdade que ganharia por ser a esposa dele... apenas no nome.
Desesperadamente precisando de fundos, Dante Duclairc poderia fazer pior do que o "casamento de nome" proposto por essa beleza idealista, ingênua demais para saber o perigo em que estava.
Mas a coisa mais precipitada que ele já fez foi dizer a si mesmo que seria capaz de resistir ao convite para pecar, que essa sensual inocente despertaria a cada passo... ou que ele seria capaz de protegê-la tanto dos implacáveis inimigos que buscavam a ruína dela... quanto do seu próprio perigoso desejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!